Aquarela Kids

Seu percurso para o sucesso!

Escola Ampliada
que possui o ensino
 Bilíngue

Berçário

Educação infantil

ensino fundamental

Ensino Aquarela

A Educação Positiva, apoiada em evidências científicas, é uma  poderosa ferramenta para promoção das competências socioemocionais descritas na BNCC – Base Nacional Comum Curricular para que cada aluno possa vivenciar uma história escolar que favoreça o reconhecimento e o fortalecimento de suas potencialidades, a formação acadêmica sólida e a consolidação de valores humanos básicos que contribuam com sua realização pessoal, com a construção de relações interpessoais saudáveis e com a consciência de uma atuação social transformadora.

Nossa Equipe

Últimas Postagens

Aquarela

SPRING FAMILY MEETING