Ensino Fundamental

São nos primeiros anos de escola, na educação básica, que começam a ser formados os profissionais do futuro. Esses cidadãos serão os responsáveis pelo desenvolvimento social e crescimento econômico do país.

Como o próprio nome já diz, o ensino fundamental é uma fase essencial da vida da criança, na qual ela adquire diversos conceitos educacionais, os fundamentos. Nesse período, a criança é preparada para ser um cidadão ético e um profissional competente. Se ela tem isso desde a base, vai longe e será um grande profissional.

Há mais de 30 anos, o Colégio Petrópolis oferece uma educação diferenciada no ensino fundamental, pautada na formação integral do ser humano.

Comprometidos e atentos aos desafios da sociedade, nós investimos em parcerias pedagógicas que exaltam a eficiência e eficácia educacional, com a finalidade de responder aos novos desafios da educação contemporânea e oferecer um ensino fundamental cada vez melhor.

Dessa forma, criamos um poderoso mecanismo para otimizar recursos técnicos e humanos: troca de experiências, implementos e inovações, pesquisa educacional, formação continuada dos profissionais, materiais didáticos adequados, enfim, todos os subsídios que devem permear o universo de uma escola de qualidade.

Grade Currícular

Sabemos que, além das disciplinas tradicionais do Ensino Fundamental, é muito importante que os nossos alunos desenvolvam a habilidade física e motora, intelectual, cultural e tecnológica. Assim, se tornando indivíduos completos e prontos para o mundo.

Ainda dá tempo de se matricular em 2021!

Entre em contato com nossa equipe e garanta condições exclusivas para este período de pandemia.

Pais / Responsáveis Satisfeiros

Escola Aquarela

Alameda Dom Pedro de Alcântara,  175 – Nova Petrópolis – São Bernardo do Campo/SP
Atendimento: 07h às 18h