Berçário Aquarela

No Berçário da Aquarela, prezamos pelo desenvolvimento de um trabalho com intencionalidade educativa ao qual favorece avanços significativos na aprendizagem. É na primeira infância que o cérebro da criança está a todo o vapor! Nesse período acontecem milhares de conexões a todo o instante, e tais conexões são essenciais na formação e expansão das estruturas cerebrais. O cérebro dos pequenos é moldado a partir das experiências do ambiente em que vivem.

Por isso, na Aquarela, profissionais qualificados são responsáveis pelos cuidados e pela educação dos nossos alunos, com base em um planejamento contemplando objetivos claros e sustentados por pesquisas e referenciais teóricos que norteiam os caminhos da aprendizagem e contribuem com a conquista da autonomia dos bebês.

Grade Horária

Ainda dá tempo de se matricular em 2023!

Entre em contato com nossa equipe e garanta condições exclusivas para este período de pandemia.

Escola Aquarela

Alameda Dom Pedro de Alcântara,  175 – Nova Petrópolis – São Bernardo do Campo/SP
E-mails: contatoaquarela@colégiopetropolis.com.br