Possuimos aprovações nas melhores universidades nacionais e internacionais.

Matricule seu filho numa escola onde ele tenha aprendizado para crescer profissionalmente.

Preencha seus dados nos campos abaixo que nossa equipe entrará em contato em breve com uma condição especial.

Horário das Aulas

O Colégio Petrópolis tem, com sua comunidade escolar, o compromisso com a excelência na construção do conhecimento, cultura e caráter do seu aluno para que ele se desenvolva como cidadão do mundo capaz de sonhar, criar, realizar e ser feliz.

edit

Ensino Fundamental I

Do 1º ao 5º ano, deve ampliar os mais diversos domínios cognitivos do aluno em assuntos gerais.

Like Idea

Ensino Fundamental II

Deve garantir uma sólida base de conhecimentos que determinará o destaque do aluno no Ensino Médio.

User Settings

Ensino Médio

O final da educação básica, é a parte mais complexa e também a mais rápida de todo este ciclo.

Matricule-se

Entre em contato com nossa equipe e agende uma visita com seu filho(a) à nossas estruturas.

Ainda dá tempo de se matricular em 2021!

Entre em contato com nossa equipe e garanta condições exclusivas para este período de pandemia.

Colégio Petrópolis

O Colégio Petrópolis cria condições para o desenvolvimento das habilidades e competências individuais e sociais necessárias no mundo atual, com um currículo amplo e ousado, sempre direcionado à frente de seu tempo e indicando caminhos para o hoje e o amanhã. Acreditamos na educação eficaz, transformadora do ser humano e originária de um cidadão consciente e atuante, protagonista de dias melhores em nossa sociedade, em nosso país.

colegio-petropolis

Porque Escolher